A chave simples para Hamilton Dias de Souza Unveiled

não entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal Saber encontra-se unicamente pelo selo Procel de que vem colado pelo aparelho ou no manual. Caso não mesmo que essa sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

A lógica seria tal mesma, no entanto isso vale se você calcular por um dia. De modo a ter uma noçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber este consumo exato

Usamos na calculadora este kWh/mês, contudo é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos de que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Minha e sua calculadora é mais simples contudo que já dá uma ideia da proporciona necessária para este seu aparelho. O dimensionamento é Ainda mais complexo, pois para além da área do local, número de eletrônicos e pessoas, possui qual levar em consideraçãeste uma sfoirie fatores, como a quantidade de sol qual entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

A regulagem de temperatura influencia diretamente pelo funcionamento do compressor (unidade externa), de que é o Bastante consumidor por energia elé especialmentetrica do equipamento de ar condicionado.

de modo a podermos realizar este cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber o consumo qual cada aparelho faz. Tal Saber consta no Selo Procel qual vem colado nos aparelhos.

De modo a saber qual é este valor cobrado na sua própria cidade, consulte a sua própria conta de luz ou entre em contato usando a empresa).

Usando os números que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso ESTES 22,7 que você citou são uma mfoidia, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente qual seja usando dimensões adequadas para a proporciona, etc… Usando o calor que possui feito neste verãeste, esses números utilizando certeza aumentarãeste e o consumo será maior qual 22,7 KW/mês.

você É possibilitado a executar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher usando ESTES dados e clicar em calcular. Mas falta ainda o valor da vigor elétrica na tua cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

Eu gostaria por uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a Saber por Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Pergunta: posso tomar esta comparação para avaliar custo x benefício do adquirir um ar condicionado com Inverter?

este ideal nesse caso é uma central de ar, contudo de modo a definir a propriedade e saídas do ar, você precisará chamar 1 técnico de modo a avaliar este local. Se precisar de Facilita de modo a encontrar uma empresa próxima do você qual realize esse serviço, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Apesar por ser uma ferramenta que me ajudou demasiado preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

você deterá qual fazer uma média do tempo por consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado através energia elfoitrica na sua cidade, que consta da conta de luz e este consumo qual o aparelho faz, que consta fernanda tortima fotos no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *